06/03/2013

RIP Chorão


Hoje o Brasil chora. O rock perdeu um dos melhores. A trilha sonora que ele fazia na vida de cada pessoa hoje está sem som. Hoje está em silêncio. Alexandre Magno, eu só tenho a agradecer você. Por ter deixado a minha vida mais colorida, de certa forma. Por ter escrito as músicas perfeitas para sentimentos do dia-a-dia, que se encaixavam perfeitamente com os momentos da minha vida. Por ter sido esse cantor tão incrível, e que mesmo não sendo um exemplo de pessoa, como músico foi um dos melhores de sua geração, se não o melhor. Dia 06/03/2013, dia que o Brasil perdeu um dos maiores compositores de rock nacional, um dos melhores, dia que perdemos um guerreiro. Queria deixar aqui no blog uma pequena "homenagem" à ele, uma forma de desabafar pela morte de um dos ícones do rap rock. Se tivesse que resumir o tudo em uma frase envolvendo suas músicas, acho que seria mais ou menos isso: 
"O céu azul amanheceu cinza. Só os loucos sabem o quanto você faz falta. Você deixou saudades. De olhos abertos tento entender o que aconteceu. Várias coisas se passam em minha cabeça, mas nem uma faz sentido. Porém você me ensinou a Lutar pelo que é meu, e procurar o meu Lugar ao Sol, e seguir em frente, mesmo que as coisas pareçam difíceis. Mas a vida é assim, dias de luta, dias de glória."
Só quero deixar aqui os meus pêsames à família e aos fãs desse artista incrível que era o Chorão, meus sinceros sentimentos. E concordo com as sábias palavras de Renato Russo: "Os bons morrem jovens."

RIP CHORÃO. 09/04/1970 - 06/03/2013

Um comentário:

  1. Katlyn, tudo bem? Vi o recadinho no blog, para confirmar sua participação no sorteio dos marcadores autografados além do nome completo, você deve colocar seu e-mail no recado ;)
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo