16/06/2013

Top 3 filmes para um domingo tedioso

Olá amores lindos e maravilhosos da minha vida, tudo bem com vocês? Eu devo estar muito bem humorada mesmo, pois tenho um milhão de trabalhos para entregar no curso (final de semestre!) amanhã acordo cedinho, porém mesmo assim estou aqui fazendo post pra vocês. Reclamações a parte, vamos ao post de hoje (ou da semana/mês). Hoje eu vou falar sobre alguns filmes que eu andei assistindo e que eu acho que valem o valor do ingresso (ou aluguel) e até da pipoca! Top 3 hein? 

1.  Homem de Ferro 3


Gente, é meio óbvio que esse filme não poderia ficar de fora né? Na minha opinião o melhor filme lançado em 2013 até agora, cenografia incrível, efeitos de imagem e sonoplastia nem precisa comentar! Dou nota mil para o diretor do filme, e também para o nosso queridíssimo Robert Downey Jr., o Tony Stark, que sem dúvidas nasceu para este papel! Amei o filme, o Homem de Ferro é um dos heróis mais engraçados, com um jeito meio "tanto faz" pra tudo, rico, bem sucedido, vida estilo fama e glamour, um dos heróis mais legais EVER! Para os fãs deste herói o filme deixou um pouco a desejar pois (vou dar um spoilerzinho básico) ele destrói o que mais lutou para construir... que são? É. Pois bem. Agora, o resto? Só assistindo para descobrir. Corre lá, eu espero.


2. A escolha perfeita

                                           

Então galera, vocês devem saber o que é aquele tal de "cup song" né? Se não sabem, só jogar no google e ver algum. Mas o caso é que a inspiração para aquele som super na moda está aí neste filme, que apesar de modificado a parte onde ele estaria em maior evidência, mesmo assim aparece, por um curto período de tempo <3 o caso é que o filme é muito bom MESMO, é tipo um High School Musical misturado com.... hm, não sei. Glee, talvez. É realmente muito bom, e tem algumas músicas bem conhecidas tipo Price Tag e Just the way you are. Eu curti muito, nota MIL!


2. Até que a sorte nos separe


Muita gente tem um preconceito gigante quando se fala em filmes brasileiros né? Uns dizem que apelam demais para os palavrões, baixaria e etc, outros dizem que brasileiro não sabe fazer humor, e por último insistem nessa historinha chata de "só Hollywood merece prestígio" como muitos falam. Na verdade, eu mesmo já tive bastante preconceito em relação ao nosso Brasil, porque pra quem assiste "Tropa de Elite" e esses filmes aí é difícil mudar o conceito. Da próxima vez faço um top 3 só com brasileiros. E enfim. Não vou dar spoiler dessa vez, juro. O filme conta a história de um casal que fica bilionário através da mega-sena   mas esbanja luxo e acaba perdendo a fortuna :( com o nosso querido Leandro no elenco, é de se esperar muitas e boas risadas, não é? Vamos, tá esperando o que pra assistir esse filme?

Então é isso amores, espero que tenham gostado dos filmes, eu assisti todos e amei muito. Beijos ♥, e até o próximo post.

PS: comecei o post eram 10 da manhã e agora é quase 8 da noite e ainda estou aqui terminando o post. Oi, como sou organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo