24/08/2013

RIP Cory Monteith - Post Atrasado

Olá amores! Finalmente, depois de tanto tempo voltei a escrever. Não tá sendo fácil essa vida de compromissos... só segunda-feira tenho três provas na escola e um monte de trabalho pra entregar, mas estou aqui postando algo para vocês, só porque estou com saudades do blog. E claro, de vocês também. Mas vamos parar de enrolar muito aqui, e vamos ao que interessa. O post de hoje é uma homenagem ao Cory Monteith. Sei que já faz um mês e uma semana que ele faleceu, mas como eu não estava postando nada aqui isto passou em branco. Pouca gente sabe, mas eu amo Glee. Sou apaixonada pela série, apesar de algumas coisas que vão contra a minha religião, e vocês já devem imaginar que coisas são. Pra quem não se lembra, já falei sobre Monchele (Lea e Cory) aqui no Blog, em Janeiro, aqui ó: CLICA ♥

Mas hoje vou fazer um top 5 de cover's que na minha opinião foram os melhores dele. Queria fazer só com 3, mas não consegui, só com 5 já foi beeeem difícil, afinal, como escolher só 5 se todos os covers com ele eram perfeitos? Enfim.Vou postar aqui no Blog como forma de homenagear aquele garotinho humilde, carinhoso, engraçado, fofo, amoroso, que eu sei que existiu em alguma parte dele até o último minuto. We'll love you forever Cory Monteith, and we will miss you.


1° lugar - We've Got Tonight - I do


Comentário: Essa música era meio óbvio ser a primeira... por uma simples questão. Eles não tem mais uma última noite, já se foi. O amanhã não existe mais para Monchele. É difícil usar estas palavras, porém necessário. Eu não consigo ouvir esta música sem chorar, juro.

2° lugar - We are the champions - Queen


Comentário: Cory sempre foi, e sempre será o campeão. Independente do que aconteceu, ele foi guerreiro, ele tentou lutar contra o vício por todo o tempo, e até o último minuto. O último vídeo que temos dele é um conselho para uma fã, ou seja, ele pode ter todos os defeitos, pode não ter conseguido lutar o quanto foi preciso, mas nunca influenciou nós fãs de forma negativa, pelo contrário, sempre esteve ajudando e fazendo o possível para nos ajudar mesmo que involuntariamente.


3º lugar - Marry you - Bruno Mars


Comentário: Essa música me faz pensar... e se os dois tivessem se casado? Digo, a Lea e o Cory. Será que tudo isto teria acontecido? Será que seria assim? Me deixam estas questões sem respostas...


4° lugar - Just the way you are - Bruno Mars


Esse cover me dá uma vontade enorme de chorar. Aqui o Finn canta para o Kurt, e é um gesto lindo, pois mesmo correndo "perigo" de ser julgado por este ato, ele não se importa. Os dois são muito amigos, e o Finn valoriza esta amizade. Sem sombra de dúvidas este não poderia ficar de fora, né? <3
.

5° lugar - Girls Just Want To Have Fun



Comentário: Fiquei em dúvida entre essa e Journey Medley, mas essa mereceu. Porque ela mostra um gesto, mesmo que do personagem, lindo. Um gesto de carinho pela companheira de cast. A outra música é um dueto Monchele, podem procurar também, mas é top 5, não top 6, 7, 8, 9... se for contar todas as que eu amo, não vai dar né... por isso ficaram essas. 

Bom, é isso galera, o post tá enorme e eu não quero que vocês me batam por isto, ok? Prometo que nos próximos vou tentar diminuir, mas eu estava há uns 3 meses sem postar nada, então vocês merecem! Hahaha. Beijos ♥, e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo