16/01/2014

Destino: Natal Luz em Gramado/RS

Olá amores! Bom, como primeiro post do ano no Blog, já quero começar pedindo desculpas por não estar postando com tanta frequência, e a promessa clássica de ano novo se repete: vou me dedicar mais ao HiCultura, vou melhorá-lo. Desta vez não é só promessa, é coisa séria. Vocês vão ver várias novidades aqui. Inclusive, começando pelo post de hoje. Eu estou devendo a quase três semanas o diário de bordo sobre a viagem que fiz para Gramado/RS no Natal, cidade esta perfeita para a ocasião, e referência no Brasil por seu chocolate maravilhoso todas as épocas do ano, e suas luzes que encantam os turistas no mês de Dezembro. Hoje vou dar uma geral sobre a cidade e alguns lugares que fui. Para continuar o guia, irão ter mais três posts no Blog, da Tag: - 3 lugares que você precisa conhecer em Gramado/RS. Mas vamos resumir alguns outros lugares aqui neste post. Podemos começar a viagem?


Entrada principal de Gramado. Um dos cartões postais da cidade.


Parque Le Jardin: Um dos mini-parques com a paisagem mais linda que já vi na vida, pra quem gosta de flores, muito veeeeerde, ou só pra quem gosta de tirar fotos com uma paisagem incrível de fundo (como eu) este é o lugar perfeito. Além de tudo, lá eles vendem algumas flores. Uma mais bela que a outra, vale a pena conferir. 







Hollywood Dream Cars: É simplesmente a parada obrigatória para todos os que gostam de veículos antigos. Ali você encontra modelos maravilhosos, versões de colecionadores. Carros de fazer o olho brilhar...




Bom, a princípio vou deixar vocês com um gostinho de quero mais, pois ainda temos o Top 3 de lugares lá em Gramado e vocês ainda não viram... vou falar quais são os três  ~música de suspense~. Parque do Caracol, Museu de Cera + Museu da Harley, e Mini Mundo. Agora, só esperar os próximos posts, garanto que vocês não vão se arrepender. Beijos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo