11/07/2014

Dê o play: Victor Oliveira #EntrevistaHC

Para quem curte sertanejo, vai amar ouvir esse garoto aí. O nome dele é Victor Oliveira, sigo ele desde de 2011 e para falar a verdade não faço a menor ideia de como conheci ele. Só sei que o cara é fera, e vocês merecem conhecer. Apesar de morrer de ciumes dos cantores que ouço, esse eu tive que abrir para vocês. Primeiro vou mostrar as músicas do ferinha, e depois ainda tem uma entrevista top que ele cedeu pro blog na maior gentileza! É para babar pelo carinho que ele tem pelas fãs. Lembrando que agora o fofo faz parte da Dupla, Victor e Murillo, porém como conhecia primeiro o trabalho dele resolvi fazer a entrevista "solo".


Ponto Final 


De boa na lagoa

Foto: Arquivo pessoal

E agora, vamos à entrevista, que foi mega fofa. Victor me rendeu bons "awns" com suas frases. Corre e confere que está um SHOW! 

Entrevista Victor Oliveira

Bate bola:
Cor preferida: Branco
Comida preferida: Strogonoff de frango
Cidade que mais gosta: Hm.... Presidente Bernardes, onde tenho meus amigos, meus familiares, pessoas que amo e me sinto bem.
Uma música: Campeão Vencedor - Jamily
Um sonho já realizado: Poder fazer o que mais gosto sempre que é cantar.
Um sonho não realizado: Conquistar fãs no Brasil e no mundo inteiro através da nossa música.
Uma fruta: Pêra
Uma frase: “ Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração, um desejo impossível de ser realizado”

HC: Victor, quando você decidiu ser cantor, viver de música? Você terminou sua faculdade? Quando era criança, quais eram seus planos pro futuro?

R: Desde criança eu já cantava na igreja e tudo mais, cresci respirando e vivendo música né (risos). Mas nunca pensei em ser cantor e tudo mais, meu sonho assim como o da maioria dos meninos brasileiros era ser jogador de futebol, até consegui jogar em alguns clubes, mas chegou um momento em que o futebol não estava mais conciliando com a escola, aí parei o futebol e do nada a música me pegou de vez (risos). Não terminei ainda não, estou indo ainda pro 2º termo de Ciências Contábeis, ainda faltam 3 anos e meio...

HC: O que foi mais difícil para você nesse tempo de carreira?

R: Hm... mais difícil... acho que foi muitas vezes ver pessoas falsas ao meu redor, tentando me derrubar ou me difamar de qualquer forma, coisa que todos vivemos todos os dias infelizmente né.

HC: Quais as coisas que você acredita que são "pedras no caminho" para quem quer seguir carreira na música?

R: Bom, no caminho da música existem muitas “pedras no caminho”, mas a que eu acho mais difícil é o fato de o dinheiro influenciar na expansão da carreira de uma forma tão direta.

HC: Você deve receber alguns presentes de fãs, não é? Qual o presente mais engraçado ou inusitado que recebeu?

R: É recebo às vezes sim (podem me mandar que eu gosto viu...), hm, acho que não foi o mais inusitado ou engraçado, mas foi o mais podemos dizer “bunitinho” sabe. Foi quando uma fã minha lá do Rio Grande do Sul me mandou uma carta e um coraçãozinho com o perfume dela. Eu gostei pois ela falava na carta que queria que eu soubesse o cheiro dela e sentir ela mais perto hehe.

HC: Um pouco de vida pessoal... Sua namorada tem muito ciúme das suas fãs ou ela é tranquila?

R: Hm... complicado hein (risos). Bom eu acho que pra qualquer garota namorar um cantor ou um artista ela tem que saber segurar bem a barra, porque não é nada fácil, mas tipo assim, no começo ela era bem ciumenta mesmo mas, com o tempo foi aprendendo a diferenciar as coisas, além do mais porque minhas fãs são meus amorzinhos né.

HC: Quando conheci seu trabalho as músicas mais ouvidas eram: Ponto Final e Metidinha. Metidinha você vai regravar com a nova dupla, certo? E isto é previsto para quando?

R: Olha já ta sabendo hein (risos). Então estamos com o pensamento de regravar ela sim, por ela ter sido aceita pela galera e ser uma música que eu compus com uma ajudinha do Murillo. Não temos previsão ainda não, são apenas um projeto que a gente tem em mente.

HC: E os próximos projetos são...?

R: Nossos próximos projetos são gravar uma música pra lançar a dupla, e continuar levando alegria e carinho pros nossos fãs no nosso show.

HC: Para terminar: um recado para as fãs.

R: Só tenho a agradecer por tudo, tudo mesmo que elas fazem por mim, e que eu amo muito mas muito demais elas, e que proíbo elas de me largarem (risos).

Bom, é isto galera. Espero que tenham curtido nossa entrevista com o Victor.
E não deixe de curtir a page dos meninos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo