21/08/2014

Tag: Meus 20 filmes preferidos ♥



Olá, galera! Hoje decidi fazer a Tag Meus 20 filmes preferidos, quer conferir?



500 dias com ela

Confesso que esse filme não é um dos melhores de romance à primeira vista. Você pode achar o filme meio nhenhenhe demais, enjoativo mesmo. Mas conforme analisa bem, vê que ele pode ser legal. E não é atoa que está entre os meus top 20. Mesmo assim, ainda acho que o final é frustrante, sempre.


16 desejos

Por ser um filme "adolescente" (e eu AMO filmes assim), jamais imaginei que fosse me trazer tantas lições de vida! Eu amei esse filme e recomendo sempre, pois além de mega fofo, com o estilo que gosto, ainda passa mensagens legais. Vale super a pena!


A escolha perfeita 

O filme ficou bastante conhecido pelo famoso Cup Song, vocês lembram né? Eu até sei fazer, querem ver um vídeo meu fazendo isso? HAHA. O filme lembra High School Musical misturado com Glee, sabem? É por isso que eu gosto tanto, minha série preferida é Glee. Falei sobre ele aqui: A escolha perfeita.


A última musica

Eu amo esse filme, me passou uma lição muuuuuito legal. Eu acho que vale a pena assistir por n motivos. Enredo, elenco, trilha sonora, etc. Sem falar que amo os filmes da Miley.


Saga crepúsculo

Hoje em dia não assisto mais, porque enjoei. Mas a história é boa, apesar de previsível (FÃS NÃO ME MATEM). Eu amo a Bela como vampira, acho que como ela fala no filme, nasceu para isto! Mas confesso que preferia ela com o Jake. Não me matem (2).


Os delírios de consumo de Becky Bloom

Esse filme é muito eu! Assisti ele pela primeira vez na oitava série. Já se passaram 3 anos Sim, sou uma consumista compulsiva. E eu amo o romance da história, não é aquela coisa clichê, que você logo adivinha o final, sabe? Adoro.



A fera

Esse filme tem uma razão especial para estar em meus favoritos. Ele me lembra meu noivo, e as histórias que ele conta sobre o preconceito que sofreu por ter o rosto queimado com 2 anos de idade (loooonga história). O filme nos passa uma lição LINDA, de que apesar de nossa aparência, os melhores momentos da vida, as melhores histórias, ali estão presentes pessoas especiais, e que nesses momentos só importa a beleza interior. Humildade, carinho, respeito, atenção e essas coisas aí.


Monstros S.A.

Esse filme não poderia ficar de fora JAMAIS né gente? É fofo, é lindo, é tudo! Sem mais palavras.


Sempre ao seu lado

Eu sempre quis ter um cachorrinho, mas meus pais sempre foram contra. Talvez por isso só me contento com os filmes mesmo... E gente, não sei vocês mas eu prefiro esse mil vezes à Marley e Eu. 


SOS Mulheres ao mar 

Já postei resenha dele aqui no blog, e para mim, foi o melhor filme brasileiro de 2014 (até agora). Eu simplesmente AMEI. Tem cenas mega engraçadas! A ex "Janete" de Zorra Total tem sua presença marcante no filme, sendo a responsável de 70% do sucesso, com certeza. Aqui ó: SOS Mulheres ao Mar


Como se fosse a primeira vez

Cada vez que assisto esse filme (geralmente na Sessão da Tarde, que ele repete 5497527248582x por ano) é uma coisa diferente. Acho ele muito legal, e a mensagem fofa dele também. Acredito que 1/2 da população já assistiu, mas se você faz parte dos que ainda NÃO viu, corre lá e assiste.


Em chamas (Trilogia Jogos Vorazes)

Uma das trilogias mais comentadas em 2013/2014 com certeza é Jogos Vorazes. E com mérito! Eu amo o filme, a forma como representam o governo, o autoritarismo, a revolta da nação, enfim, TUDO.


Garota Mimada

Eu amo filme de "patricinhas" principalmente para assistir com as amigas e tal. Mas esse nos passa uma lição até bacana, vale conferir.


Meninas malvadas

Esse filme é cláaaassico das noites de pijama com as amigas, hein? Amo.


Meu malvado favorito

É impossível não se apaixonar pela Agnes, Judith e Margo. Sério, elas são umas lindas! Já postei resenha no meu blog do filme 2 -que eu amei- e ele é um dos meus favoritos porque eu sou apaixonada por esses desenhos "fofos".


O som do coração

Se você ainda não assistiu esse filme, está perdendo e MUITO! Ele é lindo, gente. Conta a história de um menino (que acreditavam ser órfão) e encontra seus pais biológicos através da música. Choro rios.


O preço do amanhã

O filme faz uma crítica linda ao retratar em ficção um dinheiro como sendo o tempo. Pois como o próprio ditado diz, "tempo é dinheiro" não é mesmo? E é simplesmente um dos meus filmes preferidos, eu assisto milhões de vezes se precisar. Me faz refletir muito sobre tudo.


Lembranças

O filme relata no final um caso das Torre Gêmeas, o que na minha opinião foi o melhor dele. O drama, romance ou sei lá o que não gostei muito, mas os atores são ÓTIMOS e verdadeiramente salvaram o filme. Mesmo assim amo.


Para salvar uma vida

Um dos melhores filmes evangélicos que já assisti. A história é maravilhosa. Conta dois melhores amigos, e um deles ficou manco após salvar o outro de um atropelamento. Os dois entram no ensino médio e se afastam pois vão para grupos diferentes no colégio. O menino (manco) se mata, e então o outro percebe quais foram seus erros do passado. Começa a frequentar a igreja com sua namorada, e aí os problemas aparecem... a parte "legal" do filme é a mensagem que passa a respeito de um menino que se automutila, pois na época que assisti, sim, eu fazia o mesmo. E tive que passar por muuuuitos conselhos na igreja para parar... enfim, vale a pipoca.


E para fechar com chave de ouro, esse filme eu assisti ano passado na igreja. Eu amei, é lindo e passa uma história maravilhosa. Assistam e não vão se arrepender.

As imagens foram retiradas do google, e editadas por mim.

Como eu sou muuuuuito viciada em filmes e livros, foi MUITO difícil escolher meu top 20 (SÉRIO!!) mas aqui estão alguns que eu tenho em meu computador e não enjoo de assistir 50x por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo