08/11/2014

TAG: Sou curiosa sim (em video)

Que eu AMO responder tags, já não é mais novidade para ninguém. Mas esta é a primeira que respondi em vídeo :D
Fui indicada pela Bruna, do blog Jeito da Bruna e aqui está.



Perguntas que respondi:

1ª Quando você liga o computador, qual a primeira coisa que você olha?

2ª Qual assunto que mais prende a sua atenção?

3ª Tem curiosidade em saber mais sobre a vida de...?

4ª Qual lugar do mundo que mais gostaria de conhecer?

5ª Um tipo de comida que tem curiosidade de provar? 

6ª Um filme que te deixou muito curiosa?

7ª  A blogueira que te instiga a ser mais curiosa?

8ª  Acho curioso? 

9ª Gente curiosa?

10ª Qual o último mico que pagou por sua curiosidade?

11ª Conte uma curiosidade da sua vida que quase ninguém sabe.


12ª  Indique suas amigas curiosas para responder essa tag.

Bom, meninas. Eu indiquei a Bela HanajimaAline FrançaTainan <3, e Jessica maravilhosa. Vocês podem responder tanto em vídeo, quanto em post, ok?

Espero que tenham gostado do vídeo. Beijos!





16 comentários:

  1. Amei TAG! Adorei te conhecer um pouco mais!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou bastante curiosa, muito mesmo! Tenho curiosidade sobre tudinho rs
    Adorei o vídeo ♥ Aproveitei e Me inscrevi!
    Como ainda não tinha feito isso? HAHA OMG.

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos duas então Barbara <3
      Obrigada linda! Seja bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as respostas, perguntas diferentes, vou responder, mas não sei quando kkkk

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acho bom responder, mocinha! Quero ver suas respostas.

      Excluir
  4. Acho que sou curiosa :( hauhuahuahu Adorei a TAG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mari também sou, bate o/
      Se quiser responder, fique à vontade. Beijos

      Excluir
  5. Legal essa Tag, não tinha visto ainda. Adoro o blog Larissa na Estrada também! Adoro a Jéssica Dantas tb huaiauiaia. Beijos ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são maravilhosassss <3 amo muito!
      Beijos Paty

      Excluir
  6. Super divertida essa tag! :D Adorei haha
    Ótimo pra te conhecer um pouco mais.
    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Tag, mas pera '-' Você foi noiva? Que? kkkk

    Beijos Kat :*
    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha éee, pois é :( ninguém acredita! Mas fui. De aliança e tudo.
      Beijos Bia

      Excluir
  8. Oi Katlyn!
    Adorei a tag!
    Ai, tb queria poder viajar todo mês. Esse fds fizemos uma viagem e foi tão, mas tão boa, que me perguntei, pq nunca tinha feito uma viagem para conhecer um lugar, sempre é para ir visitar mãe, tios e tal.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hahaha muito obrigada :D
      Pois é, eu também, queria ter mais $$ para viajar sempreee, é muito gostoso ♥
      Beijão

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo