01/12/2014

Dicas de filme: Questão de tempo

Foto: Google Imagens - das gravações do filme

Domingo (30/12) eu estava de folga com tudo. Resolvi tirar o "dia da preguiça" e acabei assistindo alguns filmes no Telecine. Confesso que depois que assinei o Netflix, a TV aqui de casa ficou meio de escanteio. Mas percebi que a programação estava bem legal, com filmes relativamente novos (e que eu ainda não tinha visto). Como por exemplo este, chamado Questão de tempo.

Qualquer semelhança com o filme efeito borboleta é mera coincidência (ou não). Na verdade, o filme tem o roteiro de voltar no tempo, assim como Efeito Borboleta, mas ele leva bem mais para o lado comédia romântica, enquanto Efeito Borboleta é drama, suspense, e afins. Para quem gosta de drama, não vai encontrar muita coisa nesse. 

Sinopse: Tim acaba de completar 21 anos quando seu pai lhe conta que todos os homens de sua família conseguem viajar para o passado, voltando épocas que desejar. Tim é o tipo de garoto que não consegue arranjar namorada, então usa isto ao seu favor. 

Esse filme me tirou muuuuuitas gargalhadas. mas confesso que é bem difícil de conseguir assistir até o final. Minha mãe quis mudar de canal umas 50 vezes, porque achou cansativo. E realmente é, o personagem volta para o passado muuuitas vezes, e dá até um desânimo. Mas lá pela metade do filme acontece umas coisas legais para dar aquele "gás" que faltava, aí consegui me animar para assistir até o final.

Não é o tipo de filme que eu assistiria de novo, embora eu seja totalmente apaixonada pela atriz principal, que inclusive estava na minha última Dica de Filme, de "Para sempre". Um dos filmes mais lindos que já vi. Confesso que o motivo principal de ter assistido foi, a atriz. Mas voltando ao filme, se fosse para dar uma nota de 0 à 10, minha nota seria 7, pelo fato dele ser um pouco enjoativo, e a história que já está um pouco "batida" pois existem muitos filmes tratando de viagem no tempo com o mesmo propósito. Não sei, não me encantou muito não. 

Enfim! Comentem aqui embaixo se já assistiram esse filme e o que acharam. Beijos!

12 comentários:

  1. Nesse findi também assisti um filme no telecine!
    To igual a você, depois no netflix quase não vejo mais tv!
    Assisti Valentine da Disney! hahhauehae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é bem isso! Ahhh, quero assistir esse filme também, dizem que é bem fofo. Beijos Ingrid

      Excluir
  2. Ainda não assistir este filme, mas quero assistir este filme por causa da atriz que amo muito, que é ela do filme para sempre, também. Então vou assistir, ver se acho legal ou não!
    Amei o post, super bem feito!
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também amo a atriz, assiste para tirar suas conclusões :D
      Beijos Carol, obrigada ;)

      Excluir
  3. Nossa cara, assisti a esse filme alguns dias atrás e achei muito demais!! Amei a história e amo a Rachel McAdams!!!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu acho que vai de cada um, eu não sou acostumada com filmes assim. Então pra mim foi super diferente. KKK
      Beijos Rai

      Excluir
  4. Eu gostei muito desse filme, não achei nada cansativo(e olha que eu não sou chegada em filmes, gosto mais de séries)!
    Eu fiquei filosofando por dias depois de assistir! :)

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi pelos comentários e acho que sou a única que não gostou :( kkk
      Beijos Mayã

      Excluir
  5. Nunca vi esse filme, mas como você disse que é enjoativo eu já desistir de ver, eu canso rápido de assistir ainda mais se tiver partes muito repetitivas e paradas! E sobre o efeito borboleta quem entende aquele filme? Eu juro que já vi umas mil vezes e até hoje acho confuso demaaaais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também já assisti miiiil vezes, e só entendi uma. Beijos Aláina

      Excluir
  6. Vou confessar que já vi a sinopse desse filme e não quis assistir, pelo simples motivo de nunca entender efeito borboleta, vi que era meio parecido no contesto de volta no tempo e tals.
    Mas como você escreve muito bem, tive que comentar!!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também fiquei com uns dois pés atrás.
      Obrigada Babi :) gentileza sua :D
      Beijos!

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo