05/01/2015

Dicas de filme: A noite da virada

Fonte: Google imagens

Olha quem voltou das fériaaas! Quer dizer, que férias, né? Foi tudo tão corrido, e nem descansei nada. Fiz duas mini viagens com a família. Mas enfim, me contem! O que fizeram entre Natal e ano novo?

Eu, entrei numa maratona de filmes hahaha já faz algum tempo que ando viciada em comédias brasileiras, uma melhor do que a outra! E aí na terça-feira (dia 30) eu assisti essa! Está em cartaz nos cinemas e se chama "A noite da virada". Fui com um amigo (beijo, Adrian!!) e foi uma tarde e tanto. 

Sinopse: O filme se passa na festa de Réveillon de Ana (interpretada por Julia Rabello) e seu marido Duda (Paulo Tiefenthaler). As confusões, brigas, fofocas e a maior parte do filme se passa nos váaaarios banheiros da casa.

Fonte: Google imagens

A maior parte do filme se passa nos banheiros da casa de Ana (ao todo são 5, haja banheiro hein!!!) e aliás, mostra a resposta para aquela pergunta dos homens: Porque as mulheres nunca vão sozinha ao banheiro? No banheiro, ocorrem confissões engraçadas como quando Rosa (interpretada por Luana Piovani) diz para seu marido e a vizinha, que tem um caso com o marido dela. Confuso, né? Também achei. Ah, e o banheiro também é palco de outras cenas engraçadas, como as aventuras sexuais de Alê (interpretada por Luana Martau) com seu namorado, algumas negociações de um traficante, enfim, e aí a história se desenvolve.

Em alguns pontos o filme é bastante previsível, e ao mesmo tempo FALTA alguma coisa que prenda o público, sabe? É aquele filme que você assiste um pouco e já quer trocar de canal, não me prendeu, não me trouxe nenhuma expectativa, mas em compensação me trouxe boas risadas, e talvez essa era a maior intenção do filme (a única), então ponto positivo. Para um filme de comédia brasileira a nível de "Até que a sorte nos separe" ou "De pernas pro ar", um dos melhores dos últimos tempos, esse não chega neeeem perto, não crie expectativas. Mas, acredito que vale a pena conferir... se não tiver nenhum melhor. 



               

Enfim, minha nota foi bem generosa, digamos assim.... Espero que tenham gostado da resenha! Um beijo, até o próximo post.

PS¹: No trailer aparece a Kefera como figurante, mas não notei ela durante o filme.

PS²: Eu não gosto de ir ao cinema com mais alguém, nunca consigo prestar atenção no filme hahahahahaha brincadeira, me convidem sim, é legal. 

16 comentários:

  1. Olhei esse filme esses dias e senti a mesma coisa, mas quando não se tem nada melhor, vale a pena pelas rizadas hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA sério Estela? Estamos em conexão!! Beijos

      Excluir
  2. O Cauê Moura aparece como figurante no trailer. E no filme? Tava cheia de curiosidade, mas agora murchei. Beijinho!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acredita que eu nem percebi? Se apareceu, foi BEM rápido :/
      Beijos Cami

      Excluir
  3. adorei esse filme , ultimamente to me surpreendendo com comedias brasileiras tbm
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, você acredita que eu nunca tinha ouvido falar nesse filme ? Procurando na internet agora mesmo huahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, sério? HAHAHA dá uma googleada aí
      Beijo

      Excluir
  5. Haha o trailer da a entender que o filme é magico , mais vamos ver né , pelo que você disse não da pra esperar muito :S , eu tenho um amor muito grande por filmes brasileiros até os bizarros como " O cheiro do ralo " kkkk'

    http://www.aprincesaperdida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo hahahaha nossa esse eu nunca ouvi falar :o vou procurar
      Beijo

      Excluir
  6. Eu confesso que estava sem muitas expectativas pra ver esse filme, e depois da sua resenha cheguei à conclusão de que eu posso viver sem ele mesmo hahahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  7. Confesso que já não esperava muita coisa desse filme! Mas acho que deve ser bom pra relaxar.
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo