28/02/2015

Resenha de filme: Super pai


Olá galera! Nessas ultimas semanas, uma onda de publicidade girou em torno do filme Super Pai. De 5 filmes brasileiros que assisti desde Janeiro nos cinemas, os cinco tinham o Trailer deste filme exibido antes da sessão. Mas e a pergunta: valeu a pena?

Não. Curta e clara, o filme não valeu meu ingresso. Não porque simplesmente a história não se desenvolve, foi fraca, e as piadas eram a maioria de baixo calão. Tá, Katlyn, mas qual a história do filme?

Não sei se tem uma história, porque é tudo muito confuso. Mas o filme gira basicamente em torno de Diogo (Danton Mello), que há 20 anos espera por uma festa de Reencontro do colégio. Casado, e com um filho, ele se vê impedido de ir na tal festa quando sua esposa precisa ir até o hospital pois sua sogra acabou sofrendo um acidente. E aí a "história" se desenvolve. Diogo, em controvérsia às palavras de sua esposa, deixa seu filho em uma Creche noturna, e vai à festa. Lá, ele reencontra seus amigos de juventude, e também seu "amor" de formatura.

Juro que não dormi durante o filme por um motivo apenas: poder resenhar depois aqui para vocês. Sério. Algumas partes do filme você espera que algo de legal aconteça, mas o que acontece sempre é apenas uma piada de mal gosto, ou também várias cenas no carro, o que me lembrou muito o filme "Se puder... dirija!" (outro filme bem mal feito, diga-se de passagem). Aliás, PRATICAMENTE TODAS as partes do filme é parecido. O enredo mudou algo aqui, outra coisinha ali, mas a ideia central é a mesma. Tanto um como o outro não valem a pipoca, sequer valem seu tempo para baixar o filme no Torrent.

Além disso, o filme me lembrou outro filme que odiei (gente, não odeio todos não, viu? mas né) chamado A noite da virada (clica aqui pra ler a resenha). A edição, imagem e outras coisas são bem parecidas.

Para quem mesmo assim -não confia em mim- está pensando em assistir, que fique claro: Não indico, e se quiserem assistir vão por conta e risco, apenas. 

Um beijo, e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Eu vi o trailer desse filme e fiquei com vontade de assistir. Ainda bem que vi a sua resenha D:.
    Beijos ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha por recomendação, não assista!!
      Beijos Dani

      Excluir
  2. Meu noivo tava querendo ir no cinema pra ver, mas depois de ler sua resenha tô achando que não vale o ingresso mesmo rs, vamos assistir outra coisa ;)

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vê se quiser, mas me conta depois...
      Beijos Mari

      Excluir
  3. Eu já sabia que não ia ser bom hahaha nem arrisquei assistir. Sempre rola um preconceito com filmes nacionais. Eu até que adoro alguns mas tem outros que fico me perguntando o por que de tá no cinema!

    Beijooooss Kat! <3
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA aff Lai, eu deveria ter sido esperta como vc!! :(
      Tem um que eu quero assistir, chama Entre Abelhas :D
      Beijos Lai <3

      Excluir
  4. SErio?
    Eu tava doida para ver esse filme agora nem vou gastar o meu dinheiro!
    Parecia tão bom!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que sim Ingrid, eu odiei :/ e olha, pra eu não gostar de um filme... é raro

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo