10/06/2015

Palavras ao Vento: Você irá encontrar alguém que te ame como você merece



"Não se preocupe, você é linda e irá encontrar outra pessoa que te ame como você merece." Quantas vezes você ouviu essa frase? Bem, todas as vezes que terminou um relacionamento? Pois bem. Eu também. Acho que a pior frase para falar em um término é essa, e mesmo assim as pessoas insistem em dizer isso. Qual é, eu não queria encontrar ninguém melhor. Eu queria ficar com ele. Se eu quisesse encontrar outra pessoa, eu já teria ido procurar, não é mesmo? Não. E todo mundo fala meio que para se justificar. "Eu não queria terminar com você, sabe... é que eu acho que não sou bom o bastante para você." Outra frase patética que a gente sabe muito bem que não é verdade. Mas ah, a gente finge que acredita nisso, para evitar a mágoa. Não conseguimos, nunca. Mas eu prefiro me prender a uma mentira nesses casos do que procurar pela verdade. 

Sim, você vai encontrar alguém melhor que ele/a. Sim, essa frase mesmo dolorida, é real. Ninguém é tão chato/feio/insuportável que não encontre outra pessoa para partilhar as coisas da vida. Você vai encontrar alguém que realmente te ame, alguém que queira estar do seu lado nos momentos bons e ruins, alguém para te contar piada nos seus bad days... alguém que será seu melhor amigo, seu namorado, seu noivo, seu esposo. Que cuidará de você todos os dias e será totalmente, perdidamente louco por você.

Mas até você encontrar outra pessoa, você precisa se encontrar. Sabe, sair. Se divertir. Curtir a vida. Você tem que se permitir encontrar outra pessoa. Não adianta nada se fechar para o Mundo, pois é quando você voar que vai se libertar. Voe. Seja livre. Não deixe que o medo de ficar sozinha te corroa por dentro. Você não precisa de ninguém para ser feliz. Você já é feliz sozinha. Se aparecer alguém pelo caminho querendo te dar a mão, aceite, uma mão para caminhar junto é sempre melhor. Mas se não aparecer em pouco tempo, não é por isso que você deve parar a caminhada. Existem tantas coisas no Mundo que valem a pena, mas ele não valia e é por isso que você está só. Só me jure uma coisa: não deixe de acreditar no amor. Ele vem, ah ele vem. Vem quando você estiver distraída demais para notar que é amor. E ele vai se ajeitando bonitinho, vai tomando conta do seu coração, e quando você perceber, sim você encontrou alguém que te ame. Muito mais do que aquele babaca que te disse isso.











 Texto em homenagem ao meu namorado, Gabriel <3 te amo, meu lindo!
Texto escrito por mim, Katlyn Kraus. Ao som de Thinking out loud.
Espero que tenham gostado da reflexão. E até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Gosto muito dos seus textos Katlyn! E esse não foi diferente, arrasou.
    Ps; shippo vcs dois hahah
    bjs
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!! O Gab agradeceu também \o/ hahaha
      Beijos

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo