05/07/2015

Jurassic World: O mundo dos dinossauros

Fonte: Globo imagens (globo.com)

Que Jurassic Park foi um sucesso, isso ninguém pode negar. Mas a promessa de um novo filme, a partir do primeiro, foi um pouco criticada pelos fãs do primeiro filme. A ideia de recriar um Jurassic Park reconstruído após a primeira revolta dos dinoussauros pareceu uma coisa boa apenas depois que saiu do papel. Quando o filme começou a ser produzido, viu-se a oportunidade de recriar tudo com muita tecnologia de ponta. O novo filme, que foi muito elogiado pela crítica brasileira e exterior, tem tudo para ser um dos melhores de 2015. 


Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard interpretando os protagonistas, o filme consegue ter um pouco de romance no meio dessa aventura. O mais bizarro de tudo, e talvez um dos motivos do filme estar sendo meio "zoado" é Bryce (interpretando Claire, uma tia meio desastrada) que anda de salto o filme INTEIRO! Qual é, a pessoinha ~mulher~ está fugindo dos dinossauros, mas o salto continua lá. #FinaeRyca. 

Os dinossauros, dessa vez feitos com efeitos especiais fazendo com que estes realmente se pareçam realidade, estão cada vez mais modificados geneticamente. A autora do desastre no parque é a nova Indominus Rex, uma fera criada pela junção de Raptores com o tão amado Rex. O filme mescla com categoria as cenas de ação com a história do filme, e cada cena é melhor do que a outra. A realidade que o filme passa é impressionante, não dá tempo de você pensar que dinossauros não existem, por exemplo, você se insere totalmente naquele contexto do filme.

Além disso, minhas expectativas foram superadas com maestria. As referências ao primeiro filme (como a cena que os dois sobrinhos de Claire acham o carro antigo estragado do Jurrasic Park) são brilhantes, fazem a realidade se entrelaçar. 

A lealdade dos Raptores por Owey, é uma parte lindíssima do filme, que merece destaque! Faz Claire pensar sobre a forma que eram tratados. Os dinossauros conseguem comover muito nessa parque do filme.

E é isso, espero que assistam e gostem desse filme. Me contem aqui nos comentários! Um beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Quero ver esse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ver!
    Mas duvido que seja melhor que o original! hauiehauieheui

    ResponderExcluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo