21/07/2015

Resenha de filme: A sogra


Olá galera, tudo certo com vocês? Nesse final de semana fui viajar para Fraiburgo (fica no interior de SC), vocês querem vlog? Aí pela noite assisti no SBT com meu namorado o filme A sogra.

Já fazem 10 anos que esse filme foi lançado (2005/2015) mas ainda vale a pena assistir. Conta a história de Charlie (Jennifer Lopez), uma mulher que após anos solteira, acaba encontrando o amor de sua vida, o médico Kevin Fields (Michael Vartan). O problema aparece quando ela conhece a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que acabou de passar por uma reabilitação na clínica após perder o emprego. Viola não aprova nenhuma das namoradas de seu filho, e com Charlie, não seria diferente. Aí começa uma "guerra" das duas... 

Quem aí já teve uma sogra insuportável levante a mão \o/

Hoje, ~grazadeusamém~ tenho uma sogra legal comigo, que me trata muito bem, não tenho o que reclamar, mas nem sempre foi assim não, viu? Então entendo muuuito o que a personagem passa no filme e consigo até dar umas risadas lembrando. O filme retrata com simplicidade e muito humor situações de desavenças entre sogra e nora, o que acontece geralmente, convenhamos. Sogrinha é bicho difícil de lidar, viu? Deveria existir um manual universal. As situações são o que todo mundo já passou ou vai passar na vida, sogra quer dar pitaco em tudo, aí acaba por irritar a futura esposa - atual namorada, e enfim, as brigas são na certa. Mas, reclamações das minhas ex-sogras à parte, a atual vale todo e qualquer sofrimento que já passei (beijo, dona Áurea!!), eu não poderia ter sogra melhor agora, juro. 

Mas enfim! O filme é bem antigo, como já falei, porém perfeito para um sábado à noite de preguiça para quem não tinha TV a cabo hahaha. Tem gente que não gosta de filmes que já foram lançados há algum tempo, mas eu não ligo, filme pra mim é tudo igual. A diferença é se vale o tempo para assistir ou não, e esse valeu e vale sim.

Espero que gostem. Me contem nos comentários se já assistiram esse filme e quais outros mais antigos de comédia vocês me recomendam. Um beijo, até o próximo post.

4 comentários:

  1. Já vi e gosto bastante desse filme, não ligo se o filme é antigo ou não.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não ligo, mas muita gente torce o nariz! Acho digno falar pelo menos hahahaha

      Excluir
  2. Katlyn, tenho o DVD.. Adoroooooo.. E muito engraçado.. Uma comédia muito bem feita... E Deus me livre de uma sogra igual a essa!!

    Bjoss amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA né :D quero o dvd também, mas é dificil achar desses filmes..
      Beijosss

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo