14/08/2015

COMO COMEÇOU A MINHA PAIXÃO PELOS FILMES #BEDA14



Hoje resolvi contar a história da minha paixão pelo cinema/vídeo/televisão e afins para vocês. 

O caso é que eu sempre fui muito ligada com tecnologia, sempre amei todos esses efeitos especiais, e achava o cinema um verdadeiro "milagre". Desde criança eu sempre fui muito maravilhada com tudo isso, ficava horas e horas assistindo TV. Eu gostava de desenhos, porém também de filmes, só para vocês terem uma noção eu assisti umas mil vezes Lagoa Azul, porque na época não tínhamos TV a cabo e eu tinha que me contentar com a Sessão da tarde e -no máximo- às vezes ia à locadora (meu lugar preferido) e fazia a festa por lá! 

Filmes como Meninas malvadas, Bratz, High School Musical sempre foram os meus preferidos quando criança. Aliás, até hoje! Eu amo filmes assim, e sinto muita falta, porque hoje em dia são raros. Aliás, eu não deixo de rever! Eu realmente gostava de filmes de colegial, estilo americano mesmo. e lógico, minha paixão não me abandonou, até hoje eu tenho meu lado comédia romântica. Inclusive, é meu gênero preferido de filmes. É lógico que eu sou a-pai-xo-na-da por tudo que é filme, bem, vocês já viram isso por aqui. Só que não era só isso. Eu era encantada com o roteiro, com efeitos especiais, com os atores, com tudo!

E foi bem nessa época que eu comecei a desenvolver a escrita. No começo, eram poemas. Eu até criei um Tumblr, e conquistei por lá 5 mil seguidores. Acho que eu já contei isso para vocês, né? Pois bem. Meu codinome era Cinderela de salto, eu fazia uns gifs bem loucos por lá. Tipo esse aqui ó:


Gente!! Eu tinha 12 anos, isso estava na moda, relevem tá bom? Enfim. E lá no Tumblr eu tinha tipo 5 mil, e até consegui uma vez 30 mil "reblogues". Isso para mim era muita coisa! Mas eu não tinha noção da internet ao certo ainda, da proporção de tudo, acabei indo parar até em uma página de zoeira! Mas antes disso eu tive blog, só que sei lá, não era "minha praia" digamos assim. E depois disso, acabei criando um blog que durou pouquíssimo tempo. 

Mas eu sempre tive necessidade de escrever, de me expressar, e principalmente, de compartilhar com as outras pessoas os filmes que eu assistia, e até mesmo contar um pouco sobre os lançamentos que eu estava ansiosa para assistir! Então eu criei o HC, um espaço para expor minhas ideias doidinhas com vocês, e minhas resenhas, crônicas, tudo que amo escrever!

Eu amo escrever no Hi, Cultura. E amo poder compartilhar tudo que acontece comigo, tudo que eu assisto e leio com vocês. Sinto que ter um blog, é como ter um filho. Preciso alimentá-lo com conteúdo, cuidar dele, e amá-lo muito, como eu já o amo, e amo todo mundo que me acompanha por aqui. Mas ok, deu de mel. Eu só queria agradecer por me acompanharem nesse sonho!! 





4 comentários:

  1. Gostei dos Gifs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda bem que o HC foi criado.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que nunca gostei muito de filmes/series nada do tipo mas últimamente estou começando a gostar desse mundo de cinema, é muito legal poder conhecer várias histórias e viajar por mundos diferentes sem sair de casa ou do cinema nê ? hahaha
    Eu tinha um Tumblr também adoravaaaa *-*
    Adorei saber um pouco sobre sua paixão por filmes !

    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso, Micaaa hahahaha
      Eu sinto muita falta do Tumblr :( bons tempos.
      Muito obrigada, beijos

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo