25/08/2015

RESENHA: ESPOSA DE MENTIRINHA



Olá galera! Todos devem saber que comédia romântica é meu gênero preferido de filmes, né? Pois afinal a maioria das resenhas que faço é nesse gênero (claro, com algumas exceções). Isto se deve ao fato de: 90% são filmes muito bons! Convenhamos, por ser um gênero que eu sou apaixonada, fica difícil escolher o melhor, hein!

Ah, é claro que eu assisto TODO TIPO de filme, amo filmes de ação, drama, aventura, é claro! Mas sem dúvida alguma, comédia romântica é o que me faz brilhar os olhos.

Há algum tempo eu assisti a esse filme chamado Esposa de mentirinha, e percebi agora que não resenhei para vocês ele ainda. Mesmo sendo um filme que já foi lançado faz um tempo, eu ainda acho que vale a pena assistir. Ainda mais porque, se você não viu ainda, não tem motivos para recusar assistir só porque não é lançamento, ou tem?

Mas, voltando ao filme... este conta a história de Danny Maccabee (Adam Sandler), um cirurgião plástico bem sucedido que usa uma aliança como "artimanha" para conquistar mulheres. Tem seu próprio consultório onde trabalha com sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), que é mãe de duas crianças, um menino e uma menina. Um dia, entre seus encontros, ele conhece uma jovem, Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão é recíproca. Sem querer, ela vê a aliança, e suspeitando que ele é casado, começa a lhe fazer várias perguntas. Ele então inventa que é casado com Katherine, com quem tem os dois filhos, e que está prestes a se separar.


Aí a loucura começa. Parte do filme se passa no Hawai, o que achei bem legal. O filme é descontraído e engraçado, porém tem sim alguns palavrões e piadas mais adultas. Eu particularmente gosto desse estilo de filme, mas há quem torça o nariz. É uma comédia bem legal para assistir em um dia depressivo sabe? Para animar mesmo.

Além de tudo, eu AMO o Adam! Costumo ler alguns sites de resenha de filmes, e acabei encontrando um que só diz baboseiras a respeito do ator, fiquei mega chateada. Os filmes dele tem sim um linguajar mais -adulto-, mas isso não quer dizer que não são bons, pois são sim. A comédia dele é meio "Leandro Hassum americano" eu diria. Ou o Leandro se inspira nele... vai saber! Enfim! Eu sou fã dos dois, então né.

Espero que gostem do filme! Um beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Eu amo esse filme! Ele é super engraçado rsrs. e como você disse tem várias piadas mais adultas , mas não deixa do filme ser bom <3
    Adorei o post!

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lu <3 que bom que gostou também.
      Um beijo! Obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Oi, Katlyn.
    Assisti a esse filme há muito tempo, mas me lembro bem que é bem engraçado.
    É um gênero de filme que eu gostava muito e ainda gosto, mas já não se encontra tantos filmes bons nesse tema.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto, e tens razão, é difícil encontrar filmes bons hoje em dia, e não só nesse estilo :D
      Um beijo! Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Já assisti esse filme, tem várias cenas cômicas mesmo, vale super a pena assistir!

    www.lovelyprincess.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Lu, amo esse filme demais \o/
      Beijosss

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo