17/08/2015

Vou viajar para Gramado (de novo!!) - só que com a Skytour + Roteiro


Olá galera! Tudo certo com vocês? Sim, resolvi fazer um post para isso porque 1) dessa vez, eu vou viajar com agência. 

É muito legal viajar por conta própria e tal, ter tudo sob controle, mas viajar com agência também tem suas vantagens. Uma delas é que eles te levam para os lugares. Como o Gabriel (para quem não sabe, é o meu namorado) não tem carteira ainda e recém completou 18 anos, ficaria bem complicado para a gente se locomover. Eu já conheço Gramado porque já fui uma vez, mas com certeza ficaria perdida demais por lá, já que nunca usei o transporte público naquela cidade. E táxi, convenhamos, é carérrimo né? Não vale a pena. Então quero tirar todas as dúvidas de vocês, de como é viajar por agência, como tudo funciona, quanto gastei, e todos os detalhes possíveis. É uma experiência bacana de se compartilhar.

E 2) É a minha primeira viagem com o Gabriel, tipo, só nós dois. Então com certeza vai ser muuuito especial, e ele me ajuda muito com o blog, então já estamos combinando de gravar muitos vlogs para vocês, vai ser algo bem organizadinho, prometo!

Tá, Katlyn. Porque você vai para um lugar que JÁ conhece? Porque como já disse, eu conheço a cidade, mas o Gabriel não. E é uma cidade romântica demais, acho que combina super com a gente. Além de o pacote oferecer tudo que a gente precisa, e ser o destino perfeito para o Natal. Ok, meu lado gorda também falou alto quando lembrei dos chocolates que comprei por lá da outra vez. Mas convenhamos, é diferente fazer um passeio com a família ou com o namorado, mesmo que seja para o mesmo lugar. E ah, faz tempo que fui para lá (fui no Natal de 2013) então vale, né?

Bem, o roteiro da viagem é o seguinte. Saímos no dia 26/12/2015 à noite de Blumenau. Sim gente, a viagem vai demorar, mas eu e o Gabriel estamos organizando tudo agora, então porque não já contar para vocês, né? Enfim. Saímos no primeiro dia "pós-natal". No dia 27 chegamos em Gramado e por lá tomamos nosso café da manhã. Seguimos para um Tour por Gramado. Vamos para o Hotel, e almoçamos por lá. A tarde temos livre a princípio no Hotel, mas nada nos impede de irmos conhecer outros lugares e visitarmos algo. Saímos para jantar ainda no dia 27. No dia 28, vamos fazer um Tour por Canela, cidade vizinha de Gramado. Vamos conhecer alguns lugares por lá também, e retornamos ao Hotel à noite. São duas noites no Hotel, e duas noites dormindo no ônibus. Cansativo, eu sei, mas é féeeeeeeeeerias, então vale tudo!

O pacote vai custar R$1500,00 para os dois. Com alguns cafés da manhã e almoço inclusos, transporte e hotel. Não achei caro não, pois no período natalino e final de ano é complicado achar hotéis legais e baratos em Gramado.

Mas enfim! Esse é um post -aviso- mesmo para vocês, e me acompanhem nas redes sociais para ficar dentro das novidades. 

Um beijo e até o próximo post.

ESSE NÃO É UM POST DE PUBLICIDADE.  Todo o conteúdo do post foi produzido por mim por livre e espontânea vontade.

2 comentários:

  1. Que boa ideia Katlyn, apesar de meu namorado dirigir, ele não possui carro, então estamos "no mesmo barco", parece ser uma ótima opção. Parcelasse o valor? adoro Gramado e Canela, é realmente muito romântico. Boa viagem.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcelei sim Tainan, em 10x hahahaha vou pagar até depois da viagem, mas vale a pena, porque dai a parcela não fica tãaao alta né <3
      Obrigada!

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo