10/03/2017

Sobre posts atrasados, metas 2017 e afins

Olá galera! Tudo certo com vocês? Confesso que apesar de estar mais presente no Youtube do que aqui (nem tanto, massss) sinto uma necessidade ainda de escrever para vocês. Sim, eu prometi que esse ano iria ser melhor, que eu finalmente iria me organizar com o blog, mas quem tem blog, canal e vida "fora disso" sabe como é. Eu "só" tenho 18 anos, mas trabalho, estudo, tenho namorado, família, e é difícil conciliar tudo. Então eu vim aqui me justificar, afinal, vocês merecem uma explicação justa, né?

Eu estou sentindo um afastamento por conta do público do blog. Não sei se é minha impressão, mas os acessos andam caindo bastante, parece que "ninguém mais lê" blog. Sério. Não sei se só eu estou sentindo isso, mas quem tem blog vai me entender. O Youtube cada vez maior, e o espaço para blogs cada vez menor. E eu me sinto com vontade de escrever, mas naquele dilema: será que alguém vai realmente ler o que eu tenho a dizer?

E falar é tão mais fácil. Ligar a câmera e conversar como se estivesse falando com uma amiga, é realmente muito mais fácil. Mas escrever é um hobbie que eu pretendo manter. Enquanto isto, vou tentando me desdobrar. Sei que tenho sido ausente, mas espero que nesse ano possamos encontrar um meio termo para o blog e o canal. Eu conto com vocês.

E eu resolvi fazer uma organização que pretende dar certo! Meu cronograma funcionará da seguinte forma: segundas e sextas, posts no blog. Quartas continuarão sendo o dia dos vídeos no canal. Acho que é a forma mais justa, e menos cansativa de manter tudo atualizado. O que vocês acham?

Além disso, estou planejando novos conteúdos para o canal. Já estou gravando novas coisas, quero trazer uma variedade maior de conteúdo para poder atingir novos públicos. É válido, né?

Enfim! Que 2017 seja bom para todos nós. 
Para quem me acompanhou até aqui, o meu MUITO OBRIGADA, e vamos lá!

Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo